Táxis de Encantado são fiscalizados
Nos últimos dias, os veículos táxis de Encantado foram vistoriados pelo Departamento Municipal de Fiscalização para averiguar o cumprimento da Lei Municipal 3.893/2014. O trabalho foi acompanhado pela Brigada Militar.
Na inspeção foram verificados itens como as caixas luminosas, os adesivos de identificação nas portas laterais, a cor, vida útil, parte elétrica, documentação dos veículos e dos condutores.
Além de orientar os taxistas sobre o procedimento, os fiscais solicitaram as regularizações de inconformidades no prazo de 20 dias, bem como a apresentação do veículo regular. Os táxis que não retornarem no prazo poderão ser penalizados.
Outra informação repassada aos taxistas refere-se ao trabalho de fiscalização que será feito nos pontos da cidade. O veículo que não estiver parado no seu devido endereço, enquanto não estiver acompanhado de passageiro, será notificado e punido.
Ao todo foram vistoriados 49 táxis de um total de 56 cadastrados.
“Aqueles que não compareceram e os irregulares serão autuados para regularização. Caso não houver justificativas ou ajustes, os veículos irregulares terão a placa cassada”, alerta o fiscal André Konrad.