Na tarde deste domingo (02), o jogo da semifinal do campeonato municipal de Roca Sales, acabou em violência e confusão. Durante o segundo tempo, brigas entre jogadores e torcedores se intensificaram, levando a um episódio de violência generalizada.
A torcida do Gaúcho, líder da competição, estava enfrentando o XV de Novembro quando a partida começou a ficar agitada. A situação se agravou quando o XV de Novembro marcou o segundo gol, deixando o placar em Gaúcho 3 x 2 XV de Novembro. Foi nesse momento que uma torcedora do Gaúcho iniciou uma briga com um senhor da torcida adversária.
O marido da torcedora, que era jogador do Gaúcho, supostamente saiu do vestiário com um objeto em mãos e começou a coagir a torcida adversária. A partir daí, ocorreram brigas dentro e fora do campo, incluindo um incidente em que um senhor da torcida do XV de Novembro, de aproximadamente 70 anos, foi derrubado e quase caiu em um barranco.
A Brigada Militar foi acionada e em torno de oito policias compareceram até o Campo da Constância. A torcida do XV de Novembro disse que irá registrar um boletim de ocorrência na delegacia do município.