DestaquesPolícia

Quarta vítima de uma família de Roca Sales é identificada após catástrofe

Siga o FV no Instagram

Mais duas vítimas da catástrofe do mês de maio foram identificadas nesta terça-feira (02). O Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado confirmou a identidade de Álvaro Antônio Ramos, de Arroio do Meio, e Janice Brino, de Roca Sales, através de exames de DNA.

Álvaro Antônio Ramos já havia sido identificado por familiares. Janice Brino é a quarta vítima de uma família de seis pessoas que morreram soterradas. Outras três vítimas da mesma família já foram localizadas, enquanto duas ainda estão desaparecidas.

Com essas identificações, o número de mortos confirmados no Vale do Taquari chega a 45. As vítimas são: 17 de Cruzeiro do Sul, 13 de Roca Sales, duas de Capitão, duas de Forquetinha, duas de Lajeado, duas de Marques de Souza, duas de Paverama, uma de Arroio do Meio, uma de Encantado, uma de Putinga, uma de Relvado e uma de Travesseiro.

Três corpos ainda aguardam identificação no DML de Lajeado. Além disso, 20 pessoas continuam desaparecidas na região: cinco de Cruzeiro do Sul, cinco de Lajeado, três de Teutônia, dois de Encantado, dois de Roca Sales, um de Estrela, um de Marques de Souza e um de Relvado.

Em todo o Estado do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil registrou 180 mortes e 32 desaparecidos devido à catástrofe.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!