Último show do Skank lota Mineirão, emociona fãs e tem participação especial de Milton Nascimento
"Um Mineirão lotado na nossa frente, é difícil explicar o que a gente 'tá' sentindo aqui agora", disse Samuel Rosa ao descrever a sensação de estar diante de 50 mil fãs neste domingo (26)
“Um Mineirão lotado na nossa frente, é difícil explicar o que a gente ‘tá’ sentindo aqui agora”. Foi assim que Samuel Rosa descreveu a sensação de estar diante de 50 mil fãs neste domingo (26), em Belo Horizonte, para a despedida do Skank. A capital mineira foi escolhida para a “saideira” histórica da carreira de sucesso da banda.
“A banda que começa em Belo Horizonte lá nos anos 90, tocando em bares […], festinha de faculdade, enfim, qualquer buraco a gente ‘tava’ tocando… Imaginar, talvez, quem pudesse, na melhor das hipóteses, durar três anos, tinha tudo para dar errado, e ‘tamo’ aqui, 32 anos depois. […] O ponto final tinha que ser na nossa cidade, tinha que ser em Belo Horizonte, a gente ‘tava’ certo!”, disse o vocalista, após as músicas que abriram a apresentação.
Durante três horas, o show emocionou uma multidão. O público foi surpreendido com a participação especial de Milton Nascimento, que cantou “Resposta”, do álbum Siderado, de 1998. Bituca também se despediu dos palcos no Mineirão, em novembro do ano passado.