Esporte

Inter vence o São Luiz por 3 a 1 no Beira-Rio e garante vaga na semifinal do Gauchão Subtítulo

Com apenas Bernabei entre os titulares, time misto do Inter sofre no início, mas confirma favoritismo e enfrentará o Ypiranga na próxima fase

Primeiro tempo equilibrado e com falhas dos dois lados

O jogo começou em alta velocidade. Aos 2 minutos, Aguirre arriscou de longe e contou com falha do goleiro Gabriel Oliveira, que aceitou um chute fraco: 1 a 0. No lance seguinte, o São Luiz respondeu com eficiência. Felipe Rangel aproveitou bola nas costas da defesa colorada e empatou com um belo chute.

Após o empate, o time de Ijuí recuou e passou a se defender no próprio campo. Mesmo com dificuldades na criação, o Inter teve maior volume e criou chances importantes, como uma finalização de Alerrandro de calcanhar e boas jogadas de Allex e Tabata. O São Luiz também assustou em chute de Rangel da entrada da área, que passou perto.


Bernabei decide e Vitinho confirma a classificação

Na volta do intervalo, o São Luiz abriu mais o jogo com entrada de Victor Jesus, que levou perigo em duas oportunidades. Félix Torres salvou um gol certo e Anthoni fez boa defesa em uma bicicleta de Araújo.

O alívio para a torcida colorada veio aos 25 minutos. Após escanteio rebatido, a bola sobrou para Bernabei, que acertou belo chute de fora da área no ângulo: 2 a 1.

Com a vantagem, o técnico Pezzolano promoveu mudanças, incluindo a estreia de Alan Rodríguez na temporada. No fim do jogo, Vitinho fechou o placar em contra-ataque rápido: 3 a 1.


Próximos compromissos

• Pela semifinal do Gauchão, o Inter enfrenta o Ypiranga, com o primeiro jogo em Erechim
• Antes, o Colorado encara o Palmeiras nesta quinta-feira (11), novamente no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro

Publicidade

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo