FORÇA DO VALE 40 ANOS
Esporte

Libertadores: Internacional marca no fim e empata com Independiente Medellín

Fora de casa, Colorado saiu atrás no marcador, mas buscou um ponto com gol de Alan Patrick, após jogada do jovem atacante Lucca

O Internacional arrancou um empate do Independiente Medellín, nos minutos finais da partida que aconteceu no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores.

Os mandantes abriram o placar no início do segundo tempo, com Victor Moreno, e o capitão do Colorado Alan Patrick empatou no fim. Assim, ambas as equipes somam um ponto no grupo B.

Agora, o Colorado volta a campo na próxima terça-feira, dia 11, para enfrentar o CSA, em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 20 horas (de Brasília), no Beira Rio. O Independiente Medellín duela com o Millonarios, no sábado, pelo Campeonato Colombiano.

Como foi o jogo

O Internacional levou perigo ao gol dos colombianos aos sete minutos do primeiro tempo. Wanderson cruzou na área e Maurício cabeceou, mas viu Vásquez defender. Pouco depois, Wanderson finalizou e também parou no goleiro. Aos 18, Pardo arriscou da entrada da área, assustando a defesa colorada.

A chance mais clara saiu dos pés de Luiz Adriano, que recebeu livre e chutou cruzado. O goleiro, no entanto, salvou o Independiente Medellín. A equipe da casa ainda teve chance em um vacilo da defesa do Inter, mas Keiller fez a defesa com a perna em chute de Pons.

O Independiente Medellín abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, com Victor Moreno. Keiller não afastou o cruzamento da área e o zagueiro aproveitou a oportunidade. Precisando buscar o resultado, o Internacional tentou chegar ao ataque, mas teve dificuldades. Aos 28, em bola parada, Thauan Lara mandou em cima da barreira.

Até que, aos 40 minutos, Alan Patrick deixou tudo igual. Lucca recebeu lançamento de De Pena, venceu a marcação no fundo da área e cruzou para o meio. Wanderson chutou e a defesa rebateu. Na sequência, Alan Patrick aproveitou e mandou para o fundo da rede.

Fonte
CNN
Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!