DestaquesEsporte

Serrano confirma participação no Regional Aslivata

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Após uma trajetória de conquistas no Regional Aslivata no ano passado, o Serrano confirmou sua participação no campeonato deste ano. Apesar de terem sido fortemente atingidos pelas cheias e sofrerem perdas significativas na estrutura do clube, a paixão pelo futebol superou as adversidades.

De acordo com o presidente do Clube Serrano, Éder Tasca, o Estádio Serranão não possui mais condições para receber os jogos. “Infelizmente, com as enchentes, nossa sede foi severamente atingida. Buscaremos outro campo para mandar nossos jogos”, afirma.

Presidente do Clube Serrano, Éder Tasca. Foto: Arquivo pessoal

Em 2023, na categoria principal, os titulares chegaram perto de se consagrarem campeões, conquistando o segundo lugar. Já a equipe dos aspirantes foi campeã invicta. A diretoria decidiu manter os mesmos treinadores do ano passado. “São grandes gestores de vestiário e fizeram um excelente trabalho no ano passado, Remor Bagnara com os titulares e Adair Lordes com os aspirantes”, conta Tasca.

Os times serão montados com o objetivo de se classificarem na primeira fase, com a expectativa de que a fase de mata-mata seja uma competição à parte. No ano passado, o Serrano foi assertivo na montagem das equipes, e com uma gestão eficiente da diretoria e comissão técnica, ficou a um detalhe de conquistar os dois títulos. Mesmo com um cenário mais desafiador este ano, há confiança na comissão técnica e na competitividade da equipe.

Segundo o presidente, o clube ficou muitos anos sem participar da competição e, talvez com um pouco mais de experiência, teriam levado as duas taças de campeão. Nos aspirantes, o objetivo é defender o título. “Estamos passando pelo momento mais desafiador da história da nossa entidade. Teríamos muitos motivos para focar só na reconstrução do nosso clube, pois tivemos sérios danos. Mas somos fortes, nossa diretoria é competente, a comissão técnica é boa e entende nossas limitações. A comunidade de Jacarezinho é muito unida, e o futebol é uma forma de levar alegria para nossa torcida.”

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!