DestaquesGeral

Inscrições para o elenco da Paixão de Cristo de Muçum estão abertas

Siga o FV no Instagram

Encerra no dia 15 de janeiro as inscrições para interessados em participar do espetáculo teatral “Paixão de Cristo de Muçum”. A apresentação ocorre no dia 7 de abril, a partir das 20h, no Morro da Igreja Matriz. A realização é da Associação Muçunense de Artes (AMA) e da Prefeitura Municipal.

O período de inscrições foi aberto na segunda-feira, 26, e já conta com mais de 50 participantes confirmados. A meta é chegar a um grupo de aproximadamente 90 pessoas, entre atores e produção.

Conforme o presidente da AMA, Renan Lucas Nardin, a direção do espetáculo decidiu abrir um período de inscrições para poder se organizar melhor, definir papéis e começar os ensaios ainda no mês de janeiro. “Como nosso espetáculo ganhou grandes dimensões, sendo considerado um dos maiores ao ar livre do Vale do Taquari, precisamos adiantar muitas coisas para deixar tudo alinhado”, explica.

A expectativa para o ano que vem, segundo Nardin, é reformular o texto, com a retirada de alguns trechos e inserção de outros, bem como, a renovação do elenco. “Sempre pensamos em mudar alguma coisa na encenação, sem perder a nossa essência e também o sentido da história, de estarmos ali. Para o ano que vem, diversos personagens serão interpretados por novos atores, entre eles, Jesus. A ideia é buscarmos novas pessoas que sigam com esse trabalho que é feito por nós desde 2002”, revela.

InteRessados em participar do elenco podem entrar em contato com Ranieri Moriggi pelo (51) 99701-3882 ou preencher o formulário de inscrição por meio deste link: https://forms.gle/TUNTfR58qcbUmJwm8 .

Não há limite de idade. Conforme o presidente da AMA, a única exigência feita é o comprometimento em participar dos ensaios preparatórios.

“Não somos atores profissionais. E nestes 20 anos à frente do espetáculo, sempre fizemos por amor a essa história e pela tradição das encenações na nossa cidade. E, por incrível que pareça, sempre deu certo. Todos os anos, centenas de pessoas vêm até Muçum para assistir a história. E isso é gratificante”, afirma Nardin.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!