FORÇA DO VALE 40 ANOS
Polícia

Avós que pularam de prédio após neta colocar fogo em sofá haviam proibido menina de usar celular

Segundo boletim de ocorrência, idosos estavam no quarto quando a criança disse que desceria para andar de patins. Ao sentir cheiro de fumaça e tentar sair do cômodo, avô notou que estavam trancados

A menina de 11 anos que colocou fogo no sofá do apartamento dos avós no último sábado (14), em Patos de Minas, em Minas Gerais, havia sido proibida de usar o celular, de acordo com informações da Polícia Militar (PM) ao portal g1.

Segundo o boletim de ocorrência, o avô relatou que a menina havia pedido permissão para usar o celular, mas a avó não deixou. Os idosos estavam deitados no quarto quando a menina falou que, então, iria descer para andar de patins. A criança, no entanto, trancou o apartamento com os avós dentro, colocou fogo no sofá e foi brincar.

Depois de um tempo, o avô relatou que sentiu cheiro de fumaça e, ao tentar sair do quarto para verificar a situação, percebeu que a porta estava trancada. Mesmo conseguindo arrombar a porta, não conseguiu deixar o cômodo em razão do fogo. Para escapar do incêndio, os avós precisaram sair do imóvel pela janela.

Vizinhos colocaram colchões embaixo para amortecer a queda. A avó foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e apresentou dores nas pernas e no peito. O avô não precisou ir ao hospital.

A criança confirmou aos policiais que colocou fogo no sofá, trancou o apartamento e desceu para brincar. Por ser menor de idade, ela não foi levada à delegacia. Ela se encontra sob os cuidados da mãe.

Fonte
GZH
Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!