Suspeito de duplo homicídio é encontrado morto em frente à Brigada Militar em Santa Clara do Sul
Homem era procurado pelas execuções registradas na segunda-feira (9) e foi localizado na madrugada desta quarta (11), no Centro do município. Polícia trata o caso como provável suicídio.
Um homem apontado como suspeito de um duplo homicídio foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (11), em frente ao quartel da Brigada Militar, em Santa Clara do Sul. O caso ocorreu por volta das 5h30, após moradores ouvirem um disparo nas proximidades.
Segundo informações preliminares, o posto policial estava fechado no momento do ocorrido. Ao verificarem a situação, foi constatado que havia um homem caído em frente ao prédio. A área foi isolada para os procedimentos legais.
A principal linha de apuração é de que tenha ocorrido suicídio, embora até a última atualização não houvesse confirmação oficial sobre a presença de arma de fogo junto ao corpo. A identidade não foi divulgada.
Ligação com os crimes de segunda-feira
Tudo indica que o homem seja o suspeito das mortes de Juliane Cristine Schuster (30) e Fabiano Luís Fleck (37), além de uma tentativa de homicídio, ocorridas na noite de segunda-feira (9), na Rua das Flores, também em Santa Clara do Sul.
Ele era considerado procurado desde então.
Passagem pelo velório
Testemunhas relataram que, minutos antes do ocorrido, o suspeito passou em frente à Câmara Mortuária, onde acontecia o velório das vítimas. Ele teria olhado para o interior do local e sido reconhecido por algumas pessoas.
Na sequência, saiu caminhando e, cerca de 200 metros adiante, onde está situada a sede da Brigada Militar, foi ouvido um disparo. Pouco depois, o corpo foi localizado.
Investigação
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da morte e confirmar oficialmente a identidade do homem.






