FORÇA DO VALE 40 ANOS
Política

Bolsonaro volta a falar da segurança das urnas, e Lula dispara: “todos terão que aceitar o resultado”

Um dia depois do presidente Jair Bolsonaro (PL) levantar suspeitas sobre as eleições no Brasil, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi as redes sociais neste sábado (15) afirmar que a população rejeita autoritarismo e que todo mundo terá que respeitar os resultados das eleições de 2022. O petista resgatou entrevista concedida ao jornal britânico The Telegraph na qual ele afirma que a democracia brasileira sairá mais forte de 2022.

“Eu disse nesse começo de ano ao jornal britânico The Telegraph que a democracia brasileira sairá mais forte de 2022, e todos terão que aceitar o resultado das eleições. A maioria dos brasileiros rejeita o autoritarismo e o desastroso desgoverno atual”, escreveu Lula.

Na sexta-feira (14), durante agenda em Macapá (AP), Bolsonaro voltou a levantar suspeitas de fraude nas eleições de 2018 e disse que deveria ter sido eleito ainda em primeiro turno. “Quis Deus que, sobrevivendo a uma facada de um integrante do PSol, conseguisse sem partido, com um partido muito pequeno, sem marqueteiro e sem televisão ganhar umas eleições, que era pra ter ganhado no primeiro turno se fossem umas eleições limpas no primeiro”, afirmou Bolsonaro.

Agro Dália

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!