A pequena arroio-meense Manuela Warken, de 5 anos de idade, é uma das estrelas da nova campanha publicitária da Vivo, com a temática Copa do Mundo do Catar, nomeada de “Sinais”.
A menina estuda na Educação Infantil do Bom Jesus e reside com os pais Cristina Sheid Warken e Flávio Warken, e o irmão Matias, no Bairro Bela Vista.
Até chegar a participação no vídeo da Vivo, Manuela fez cursos e foi inscrita em uma agência de modelos e artistas – sempre acompanhada pelos pais. Para este comercial, foram dois dias de filmagens em Porto Alegre.
Ao som de Anunciação, de Alceu Valença, o filme criado pela VMLY&R traz Vinicius Junior, jogador do Real Madrid, como destaque e apresenta torcedores brasileiros, que notam sinais de que o sexto título mundial estaria a caminho.
Conforme declaração da diretora de marca e comunicação da Vivo, Marina Daineze, para o site Máquina do Esporte, a empresa reuniu nesse filme, todo o otimismo e emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial.
FONTE: Grupo Independente