FORÇA DO VALE 40 ANOS
PolíciaRio Grande do Sul

Casal é preso em Viamão suspeito de tortura e morte do filho de 9 meses

Na manhã desta quinta-feira (5), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um casal foi preso preventivamente suspeito de tortura qualificada contra o próprio filho, um bebê de 9 meses.

Segundo a Polícia Civil, o caso de agressão teria ocorrido no dia 29 de janeiro. A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou sem vida. A Delegacia de Homicídios de Viamão iniciou a investigação do caso e descobriu que o homem teria sido o responsável pelas agressões, com o consentimento da mãe, que não teria tomado nenhuma atitude para proteger o filho.

A investigação revelou que a vítima faleceu devido a traumatismo craniano, mas apresentava diversas lesões pelo corpo. De acordo com a delegada Jeiselaure de Souza, o laudo do IGP mostrou que as lesões tinham diferentes colorações e fraturas, o que indica que as agressões ocorreram ao longo do tempo.

“Os presos submeteram a vítima a agressões físicas, negligência e intenso sofrimento físico e mental”, afirmou a delegada. O casal, cujos nomes não foram divulgados, será encaminhado ao sistema prisional nas próximas horas.

Fonte
G1
Agro Dália

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!