Polícia

Identificados os dois homens mortos em cancha de bocha no sábado

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Uma fatalidade marcou o sábado (15), no bairro Conventos, em Lajeado. Dois homens, de 34 e 39 anos, foram mortos a facadas enquanto disputavam uma partida de bocha, em uma cancha às margens da ERS-421, após um desentendimento com outro indivíduo.

Eles foram identificados como foram identificados como Paulo Ademir Johann, 33 anos e Adivo Ivanir Brandt, 39 anos. As vítimas envolveram-se em uma briga durante jogo de bochas no bairro Conventos.

Johann era morador de Imigrante e Brandt residia na localidade de Arroio Abelha, em Sério. Os dois morreram no local. Os corpos foram removidos ao Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre.

Suspeito foi preso

Após a briga que provocou a morte das duas vítimas, o suspeito de 31 anos fugiu do local com uma motocicleta. A Força Tática da Brigada Militar encontrou o indivíduo em um bar. O morador de Forquetinha, 31 anos, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.  O homem tem antecedentes por roubo a pedestre, furto, arrombamento, desacato e crimes eleitorais.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!