DestaquesPolícia

Preso em SC o principal envolvido na morte da jovem Paula Perin Portes

Polícia confirmou a prisão de Mikael Willian Rossi Ortiz. Ele estava foragido e foi reconhecido por frequentadores de uma festa, em Balneário Camboriú/SC.

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 4, a prisão do de Mikael Willian Rossi Ortiz, o Mika, de 22 anos. O homem teve prisão decretada por envolvimento na morte da jovem Paula Chaiane Perin Portes.

Capturado

O principal envolvido no caso do assassinato da jovem Paula Schaiane Perin Portes, 18 anos, na noite de 10 de junho do ano passado em Soledade, foi preso pela Polícia Civil. Ele foi localizado divertindo-se no interior de uma boate em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira.

A captura do foragido foi realizada pelos agentes da DP de Soledade com apoio da Polícia Militar de SC, após um trabalho de inteligência. O criminoso foi encaminhado inicialmente ao presídio de Itajaí, mas ele deve ser trazido ao Rio Grande do Sul.

O caso

O corpo da jovem foi encontrado na noite do domingo, 16 de agosto de 2020, em local de difícil acesso na localidade de Rincão do Bugre, interior de Soledade. Ela estava desaparecida há dois meses.

No dia do seu desaparecimento, na madrugada de 11 de junho, Paula se encontrou com Ortiz, em uma residência no Bairro Fontes, também em Soledade.

Conforme a Polícia Civil, imagens mostram o momento em que a vítima foi retirada da residência, desacordada, e colocada em um automóvel.

O jovem preso na madrugada de hoje é o principal suspeito do crime e que desde então estava foragido. Outros quatro homens envolvidos no crime também foram presos anteriormente.

Publicidade Mais Lux
Publicidade

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!