DestaquesEconomia

“Já chega”: Vereador entra na justiça contra RGE após produtores ficarem 59 horas sem luz

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

O vereador encantadense Cris Costa (PSDB) acionou a Promotoria de Justiça de Encantado, através da promotora Daniela Schwab, com o intuito de mover uma ação conjunta contra a Concessionária.

O objetivo da ação, segundo o vereador, é buscar o ressarcimento do prejuízo causado pela RGE e gerar uma espécie de punição para a Concessionária.

Estou entrando com ação na justiça contra a concessionária, se é produtor rural e teve perdas, prejuízos com a falta de luz, entre em contato comigo pelo WhatsApp (51)98050-6043 ou mande pelo e-mail criscostabassani@gmail.com

 

Cris ainda ressaltou que “é um descaso o que a RGE está fazendo com nossa região, temos consciência dos problemas causados pelo temporal, mas isso já se arrasta por muito tempo e o problema não se resolve, não há plano de emergência, dizem que investiram milhões na região, vieram e cortaram nossas árvores para não prejudicar a rede” e também afirmou que a RGE deve estabelecer um plantão em Encantado e plano de emergência, que hoje não existem.

59 horas sem luz

Conforme noticiado pelo Força do Vale, em algumas localidades do município o apagão durou da segunda-feira até às 10h de quinta.

Se as propriedades ficam sem luz, não há como proporcionar ventilação para os animais e os poços artesianos param de funcionar”, disse.

 

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!