FORÇA DO VALE 40 ANOS
Esporte

Grêmio abre concurso para torcedores desenharem nova camisa

Um antigo sonho dos tricolores gaúchos agora poderá ser realizado. Grêmio e Umbro lançam nesta segunda-feira (15) o concurso Manto Copero, no qual os torcedores do Imortal poderão desenhar e escolher uma das camisas da temporada 2025.

O concurso possui três etapas: a primeira será de criação dos projetos, que poderão ser enviados de 15 a 28 de julho deste ano no site mantocopero.com.br. Depois, um comitê composto por clube, fornecedora esportiva, agência promotora e representantes da torcida escolherá as finalistas respeitando critérios técnicos, regulamentares e estatuários. Os torcedores elegerão a vencedora entre 02/08 e 06/08. A revelação da camisa escolhida será feita no dia seguinte, data em que será possível efetuar a compra antecipada. As vendas acontecerão apenas durante sete dias e serão realizadas exclusivamente através do site mantocopero.com.br, sem comercialização em lojas físicas.

Os torcedores que comprarem a camisa, receberão o produto em suas casas no início de 2025, já que todo o processo de fabricação será realizado a partir do dia 14/08/24. Produzido com as mesmas tecnologias das camisas oficiais de jogo, o Manto Copero também terá condições especiais para os sócios do Grêmio.

“É com grande orgulho que anunciamos o lançamento da nova camisa do Grêmio, um produto 100% idealizado e escolhido pelos nossos torcedores. Este projeto reforça nosso compromisso em valorizar a paixão e a participação ativa da nossa torcida. Mantendo a linha de valorização da relação com os sócios, eles terão um desconto especial nesta peça histórica. Juntos, continuamos a construir a história do Grêmio”, afirma Henrique Gutterres, executivo de marketing do Grêmio.

As regras de participação do Manto Copero estão no site mantocopero.com.br, assim como as bases disponíveis para os desenhos.

 

Fonte
GFBPA
Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!