Geral

Idoso sem um braço é multado por dirigir com braçcp para fora do janela

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Recentemente um homem de 72 teve uma surpresa bastante inusitada e desagradável ao receber uma multa de trânsito, em Vitória, Espirito Santo. Ele, que é deficiente físico e não tem o braço esquerdo, foi autuado pela Polícia Militar por estar dirigindo com uma mão para fora do veículo. O idoso relatou à imprensa local que estava saindo da garagem no momento que recebeu a tal multa.

Na multa, está escrito que “o referido motorista estava conduzindo o veículo com um dos braços para o lado de fora”. Embora o idoso tenha tentado explicar que ele não estava na situação descrita, a notificação chegou da mesma forma. Além disso, o veículo dele é adaptado para sua condição física, bem como a Carteira Nacional de Habilitação possui indicação sobre a limitação.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) de Vitória afirmou que avaliará a situação, porém, sugeriu que poderia ser outra pessoa conduzindo o veículo. Fato este que, segundo o multado, não confere, uma vez que na data e hora registrada, quem dirigia o carro era ele.

O homem agora recorrerá da multa.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!