DestaquesGeral

Papagaios passam quarentena aprendendo palavrões e xingam visitantes após reabertura de parque

Fato inusitado ocorreu em parque ecológico na Inglaterra. Os animais usaram o período da quarentena, quando o parque ficou fechado para visitação, e ensinaram os demais papagaios a falar palavrões.

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Um zoológico britânico teve que separar cinco papagaios desbocados que, segundo os tratadores, estavam encorajando uns aos outros a usar palavrões para xingar.

Cinco papagaios-cinza africanos, Billy, Eric, Tyson, Jade e Elsie, foram tirados das vistas de quem visita o parque de vida de selvagem Lincolnshire, em Friskney, na Inglaterra. O grupinho “bico sujo” precisou ser colocado em isolamento após reproduzir muitos palavrões.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3391700654200035&id=257906397579492

O CEO do parque, Steve Nichols, contou que eles foram adotados em agosto deste ano. Juntos e isolados com outros da espécie, por conta da pandemia de coronavírus, um acabou “ensinando” palavrões aos outros.

Com o fim da quarentena e reabertura do zoo, muitos visitantes reclamaram da quantidade de obscenidades que as aves estavam falando, principalmente porque a maioria do público é de crianças.

“Quanto mais eles xingam, mais você ri, o que os leva a xingar de novo. Estamos bastante acostumados com papagaios xingando, mas nunca tivemos cinco ao mesmo tempo”, disse o executivo-chefe do zoológico, Steve Nichols. “A maioria dos papagaios fica tímida do lado de fora, mas por algum motivo esses cinco estavam se exibindo”, completou Steve.

Por conta do fato inusitado, os papagaios-cinza foram isolados, cada um em um recinto com outras aves, para que aprendam a reproduzir sons da natureza.

Nichols disse que nenhum visitante se queixou dos papagaios, e a maioria achou a situação engraçada.

“Quando um papagaio diz para alguém se f*, isso diverte muito as pessoas”, disse o executivo-chefe na terça-feira (27). “Isso provocou um grande sorriso em um ano realmente difícil.”

No Instagram, o Lincolnshire Wildlife Park publicou nesta quarta-feira (30/9) as imagens dos bichinhos. Nos comentários, muitas pessoas comentaram com humor a situação e grande parte disse que até pagaria para ver os “bicos sujos” reproduzindo palavrões.

“Eu pagaria para vê-los. Poderiam montar um espaço só para adultos e manter todos os papagaios juntos”, comentou um seguidor. “Melhor história da semana. Queremos vídeos”, pediu outra. “Eu adoraria pagar por uma transmissão ao vivo de papagaios falando palavrões. É a melhor coisa que ouvi em anos”, argumentou mais uma.

Os papagaios do parque inglês gostam bastante de chamar a atenção do público. Este outro, o Chico, aprendeu a cantar Beyoncé, e impressiona os visitantes do parque.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=3292110967492338&id=257906397579492

Publicidade Bergamaschi Prime

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!