FORÇA DO VALE 40 ANOS
Polícia

Criança socorrida por PMs morre após acidente com viatura em Novo Hamburgo

Uma viatura da Brigada Militar capotou ao transportar uma criança de dois anos em estado de convulsão para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O incidente ocorreu após a avó da criança buscar ajuda na sede da corporação. No trajeto, a viatura colidiu com outro veículo. Um policial, saindo da viatura capotada, conseguiu levar a criança para o hospital com a ajuda de um motorista que parou para prestar socorro. Infelizmente, a criança não sobreviveu. Os envolvidos no acidente sofreram apenas escoriações.

Confira a nota da Brigada Militar na íntegra

É com pesar que o 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) esclarece os fatos ocorridos na noite de domingo (28/1), envolvendo um acidente com viatura que resultou em uma fatalidade.

Por volta das 21h30 de domingo, uma senhora chegou na sede do 3° BPM, na cidade de Novo Hamburgo, pedindo ajuda e atendimento a uma criança que estava convulsionando.

O policial militar que estava na guarda imediatamente iniciou os primeiros socorros e concomitantemente pediu apoio a uma guarnição que realizava policiamento ostensivo na região. 

A guarnição, composta por três policiais militares, brevemente chegou ao local e deslocaram ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, com a criança e a avó.

Durante o deslocamento, na rua Bento Gonçalves com Flores da Cunha, em Novo Hamburgo, um veículo colidiu com a viatura da Brigada Militar, ocorrendo, assim, o capotamento da viatura.

Um policial Militar que estava na viatura acidentada, saiu do veículo com a criança e no carro de um homem, que parou para prestar socorro, seguiu ao Hospital. A criança, com cerca de dois anos de idade, recebeu atendimento no hospital, mas infelizmente não resistiu.

Os policiais militares envolvidos no acidente sofreram escoriações e o ocupante do veículo, que colidiu com a viatura, não sofreu lesões.

Fonte
GZH
Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!