Esporte

Douglas Costa pede desculpas e diz sonhar com retorno ao Grêmio: “Terminar minha carreira de forma honrosa”

Jogador concedeu entrevista ao programa Sala de Redação

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Douglas Costa se desculpou com o torcedor do Grêmio. O meia do Los Angeles Galaxy concedeu entrevista ao programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (5). Ele mostrou-se arrependido com algumas situações em que se envolveu quando da sua passagem pelo clube no ano passado. Após não ir adiante uma negociação para retornar à Arena em 2023, ele revelou seu desejo de voltar a vestir a camisa tricolor novamente.

A passagem de Douglas pelo Grêmio em 2022 ficou marcada por confusões entre o jogador e a torcida. Uma das atitudes mais marcantes foi o “tchauzinho” dado pelo ex-camisa 10 para os torcedores na partida contra o Atlético-MG, que apesar da vitória gremista culminou no terceiro rebaixamento à Série B.

— Queria de imediato pedir desculpa por tudo que aconteceu naquele ano. Um ano que ninguém planejava que ia acontecer aquilo. Eu com minha parcela de culpa, tenho que me desculpar — comentou em sua primeira resposta. — Foi uma comemoração totalmente em um momento inoportuno. Não foi uma provocação para a torcida. Era algo que eu fiz em todos os lugares que passei — acrescentou.

Douglas, na sequência, explicou um pouco mais sobre sua relação com o torcedor gremista. Ele acredita que suas atitudes sejam um respingo do convívio atritado entre ele e a direção:

— Peço desculpa pela relação que não foi transparente entre eu e o torcedor. Também teve várias coisas entre mim e a direção que não ficaram de acordo com o combinado. Me perdi e me perdi nesse meio na relação com a torcida.

As conversas entre o meia e o presidente Alberto Guerra não evoluíram e um retorno, neste momento, está descartado. Gremista de coração, o jogador não descarta voltar a jogar no clube que o revelou para o futebol.

— Claro que eu tenho o sonho de vestir a camisa do Grêmio. Quero terminar minha carreira de forma honrosa onde comecei. Se tiver que vai acontecer, vai acontecer — declarou.

Fonte
GZH
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!