FORÇA DO VALE 40 ANOS: Onde os fatos têm força

A gente informa hoje para você decidir o amanhã
Esporte

Grêmio encara o Bahia pelo Brasileirão na tarde deste sábado

Na manhã da sexta-feira (16), o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comandou o último trabalho técnico-tático no Centro de Treinamento Luiz Carvalho antes do enfrentamento diante do Bahia em Caxias do Sul, neste sábado (17), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O trabalho iniciou com movimentação em curto espaço, que serviu de aquecimento para os atletas. Em seguida, os jogadores foram divididos em grupos de cinco e realizaram trabalho com limitação de um toque na bola sem perder a posse. O treino foi encerrado com aplicações táticas.

Os jogadores e a comissão técnica viajam no início da tarde para Caxias do Sul.

O Tricolor gaúcho busca mais uma vitória na competição para se manter longe da zona de rebaixamento. Atualmente o time ocupa a 14ª colocação na tabela, com 24 pontos somados e 2 jogos a menos.

Lorena

Destaque da Seleção Brasileira Feminina de Futebol que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, na França, a goleira Lorena foi homenageada pelo Grêmio, na última quinta-feira (15), em Porto Alegre.

Ao lado de sua família, Lorena agradeceu a homenagem e destacou a importância da conquista para o futebol feminino brasileiro: “Estou muito feliz em estar de volta ao Brasil e saber que muitas pessoas pararam para assistir aos nossos jogos, se inspiraram com a gente. É um orgulho estar contribuindo com a modalidade e poder aproximar o povo do futebol feminino”.

“Sou uma atleta que vem de uma nova geração e sempre quis ser uma inspiração para outras meninas. Fico feliz em ser uma referência ainda mais representando um clube gigantesco como o Grêmio. O sentimento é de superação e gratidão e o Grêmio faz parte disso”, declarou a goleira que recebeu das mãos do presidente Alberto Guerra um quadro com a camisa do Tricolor, homenageando a atleta e simbolizando a conquista da medalha de prata, e um ramo de girassóis, que se tornaram flores características dos Jogos Olímpicos, remetendo à resiliência e superação.

Fonte
O Sul
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!