Esporte

Sem ser aproveitado no Inter, Mikael terá saída facilitada

Centroavante é ausência mais uma vez da lista de relacionados de Mano Menezes

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Apesar de estar integrado ao elenco principal e participar normalmente dos treinos, Mikael terá a saída facilitada do Inter. Emprestado pela Salernitana ao Colorado até o final de junho, o atacante ainda não estreou em 2023 e também não deve receber oportunidades nos próximos confrontos.

A principal razão da escassez de oportunidades é a condição física do atacante. Na avaliação interna, ele está acima do peso e ainda não conseguiu entrar nos parâmetros ideais para aproveitamento técnico. A direção colorada, no entanto, pretende evitar manifestações públicas para não desvalorizar o profissional. O vice de futebol Felipe Becker, por exemplo, evitou o tema em entrevista na Rádio Gaúcha.

— Já falamos várias vezes sobre esse assunto. Não quero me alongar nisso. Ele está treinando, ficou em Porto Alegre e tem trabalhado diariamente. É uma situação que se esgotou para mim, então vamos aguardar — disse o vice de futebol colorado.

A rotina de atividades seguirá para o jogador até que interessados se acertem com o estafe e com a Salernitana. O custo mensal do atleta aos cofres do Beira-Rio gira em cerca de R$ 400 mil. O dinheiro economizado a partir de sua saída deverá ser utilizada na busca por reposições no ataque e em outros setores.

O centroavante acumula apenas um jogo com a camisa colorada. Ele ingressou nos instantes finais da partida diante do Melgar, do Peru, na eliminação da Copa Sul-Americana de 2022. Desde então, ele chegou a ser relacionado, mas não entrou em campo.

Fonte
GZH
Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!