FORÇA DO VALE 40 ANOS
DestaquesPolícia

Brigada Militar prende “Tatu do tráfico” em Teutônia

O jovem de 21 anos havia enterrado um pacote com drogas no terreno que pertencia à mulher do líder de uma facção criminosa. Ambos foram detidos em flagrante

Na tarde do último domingo (28), o setor de inteligência da Brigada Militar de Teutônia realizou a Operação Armadillo (Operação Tatu) na Vila Esperança. Duas pessoas com relação ao líder de uma facção criminosa foram presas durante a ação. O chefe da facção atualmente cumpre pena na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires ( Peva).

A Brigada Militar de Teutônia recebeu a informação de que um rapaz de 21 anos, genro do líder de uma facção, receberia uma grande quantidade de entorpecentes. O homem foi filmado, pela polícia, enterrando um pacote com entorpecentes em um terreno baldio nos fundos da sua residência.

Os veículos da Brigada Militar que aguardavam nas proximidades, foram acionados e iniciaram a operação. As guarnições começaram a busca e foi encontrado, enterrado próximo a uma árvore, um pacote com aproximadamente um quilo e meio de maconha.

No local estava uma mulher de 33 anos que se apresentou como dona do terreno. Ela é sogra do indivíduo que foi flagrado enterrando o entorpecente. O sujeito tentou fugir, mas foi preso nas proximidades da moradia.

Foi dada voz de prisão para ambos, os quais foram encaminhados ao Hospital Ouro Brancos para exames e, depois, até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

A mulher, esposa do líder de facção criminosa, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Lajeado e o homem, ao Presídio Estadual de Lajeado.

FOTO: Brigada Militar

Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!