Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Uruguaiana, diz polícia
Segundo investigação, homem de 47 anos teria abusado de uma adolescente de 12 anos e de uma criança de nove anos. Polícia apreendeu eletrônicos com suspeito.
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente por suspeita de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (6), em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele teria abusado de uma adolescente de 12 anos e de uma criança de nove anos.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) afirma que o homem seria conhecido das vítimas de abuso e que utilizava de pretextos para ficar a sós com as garotas.
A adolescente e a menina foram ouvidas por uma agente especializada. Conforme a polícia, elas teriam apresentado detalhes dos abusos. Diante das suspeitas, a DPCA pediu ao Judiciário a prisão preventiva, cumprida na manhã desta sexta.
No local onde o suspeito foi encontrado, os policiais apreenderam 25 HDs internos, 156 CDs e DVDs, além de quatro celulares. Os eletrônicos serão encaminhados para a perícia técnica, que irá verificar o conteúdo do material.
A Polícia Civil segue investigando o caso, para saber se há mais vítimas de abuso.