FORÇA DO VALE 40 ANOS
Polícia

Casal mata e enterra a própria filha recém-nascida em Santa Catarina

Suspeitos já têm dois filhos e não queriam mais nenhuma criança, informou a Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante no domingo (12) após confessar ter matado a filha recém-nascida e tê-la enterrado embaixo do assoalho da casa em que moram em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher já têm dois filhos e não queriam mais nenhuma criança.

O casal passou por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (13) e a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. Portanto, os dois seguem presos.

A prisão ocorreu após os investigadores receberem um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe da criança, feita por um familiar, que não conseguiu contato com a mulher. A polícia descobriu, então, que ela e o companheiro, de 22 anos, cometeram o crime.

A investigação teve início na sexta-feira (10) e, 72 horas depois, os dois foram detidos. A criança estava morta há cerca de 10 dias, e foi asfixiada entre o trajeto do hospital até a casa logo após o nascimento.

“A motivação foi simplesmente o fato de não quererem o filho, eles não queriam o filho, já tinham dois filhos e não queriam mais filho e decidiram acabar com a vida do filho e, depois, enterrar”, afirmou o delegado.

Segundo a Polícia, a vítima estava enterrada 50 centímetros abaixo do assoalho. A causa da morte e informações sobre quando o crime aconteceu não foram detalhados.

Fonte
G1 SC
Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!