Moda com Brenda

#NaModaComBrenda | Roupas confortáveis para usar no trabalho

Siga o FV no Instagram

Montar produções para trabalhar todos os dias, de maneira que você consiga expor sua criatividade não é tarefa fácil. Sei que a roupa varia de acordo com o trabalho, funções, ambientes. Mas independente do clima, o principal é deixar com a sua cara.

Considerando que existem todas as variações de trabalho, decidi criar um mood para mostrar algumas possibilidades que poderão facilitar a sua vida na próxima semana. Alguns truques e dicas que na hora de vestir podem fazer a diferença.

BÁSICOS – se você prefere usar peças mais básicas a modelagem comum pode te ajudar. Com uma calça jeans e uma blusa, o que muda tudo são os detalhes.

TOM SOBRE TOM – a produção toda da mesma cor, especialmente para o trabalho é uma aposta segura.

BERMUDA – para multiplicar possibilidades a bermuda entrou na lista das queridinhas nesta estação e na que se aproxima também. Pode apostar.

SALTO BAIXO – saltinhos menores são a cara da próxima estação! É uma ótima opção para quem não abandona o salto, aproveitando este modelo que está super em alta!

CAMISA BRANCA – Uma peça super obrigatória. Confortável, prática e a certeza de estar sempre bem apresentável. Essa é da Behá.

  

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fale conosco!