Fale um pouco da história de vocês?
“Eu, Guilherme Gianezini, sou encantadense e o Lucas é de Palmeira das Missões, mas mora há muitos anos em Serafina Corrêa. Nos conhecemos em 2017 quando ele buscava a parceria de um músico para tocar nos bares e casas de show da região. De lá pra lá, a gente vem juntos tocando por várias cidades do Estado.”
A dupla é recente?
“Até pouco tempo a imagem era somente a dele, como cantor solo, mas nesse ano decidimos formar a dupla. Nosso relacionamento é muito bom. Como irmãos mesmo! Afinal, estamos muito tempo juntos, longe de casa, longe da família, dos amigos.”
O gosto pela música vem de onde?
“Com certeza vem da família. Meus pais, tios, todos gostam da música, e vários deles cantam ou tocam algum instrumento. O mesmo acontece com o Lucas. Lembrei que nesse mês, ele esteve de aniversário e a gente foi até a cidade natal dele comemorar. Estávamos numa roda de viola com oito violões, todos parentes dele! A música está no nosso sangue!”
No repertório de vocês predomina o sertanejo universitário!
Sim, dos últimos lançamentos aos clássicos. Nos barzinhos, o pessoal gosta muito de escutar os famosos “modões”, como a gente adora tocar também (risos), a festa está garantida.
Desce da Lua é a primeira música autoral?
A primeira música autoral que foi produzida e gravada! Aguardem, logo estarão vindo outras para darmos continuidade ao trabalho. Lucas compõe bastante.
Onde a música está disponível?
O áudio da música já está disponível no YouTube (www.youtube.com/watch?v=Mts8AggC7Tc) e nos próximos dias estará em todas as outras plataformas digitais de streaming (Spotify, Dezzer, Apple Music etc).
Depois deste ano praticamente perdido na área de entretenimento, qual a expectativa de vocês?
Foi um ano turbulento para nós, artistas. Mas a expectativa é muito boa ainda neste ano, e para 2022 também. Queremos trabalhar muito e já estamos com muitas datas fechadas. Quem quiser o nosso show, chama no Whats (51 9997-4901)!
Gostaríamos de agradecer ao apoio de todos que estão nos ajudando no momento, as pessoas que vem nos elogiar nas nossas redes sociais e nos shows! Já somos eternamente gratos!