“Grande Família”, afirma Trump ao cumprimentar Eduardo Bolsonaro na CPAC, nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, cumprimentou o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao discursar na conferência conservadora CPAC (Conservative Political Action Conference), neste sábado (22), na capital americana, Washington D.C.
“Meu amigo, Eduardo Bolsonaro, da Câmara dos Deputados do Brasil, obrigado. Diga alô ao seu pai. Grande família, grandes cavalheiros e grande família”, disse Trump ao se dirigir a Eduardo Bolsonaro que estva na plateia.
Em reposta, o deputado publicou o vídeo da saudação de Trump nas redes sociais. “É uma honra, Presidente @realdonaldtrump, ter sua amizade, respeito e estima. Saiba que eu, meu pai, minha família e minha nação temos o mesmo carinho, respeito e admiração por você e sua família. Que Deus abençoe a América e o Brasil! Juntos, seremos grandes outra vez!“, escreveu o parlamentar.
Na última quinta-feira, Eduardo Bolsonaro disse à RECORD que está nos Estados Unidos para discutir a “situação do Judiciário brasileiro” com autoridades norte-americanas.
Em seu discurso, Trump, que acaba de completar um mês na Casa Branca, exaltou as medidas tomadas pelo governo, como o controle mais rígido das fronteiras, a aplicação de tarifas para zerar o déficit norte-americano e o corte de gastos.
Desde que assumiu o mandato, o republicano assinou ordens executivas com o objetivo de levar os Estados Unidos ao que chamou de “era de ouro”. Dentre as prioridades, está o combate à criminalidade, o avanço da economia do país e o fim das guerras entre a Rússia e a Ucrânia, e entre Israel e o Hamas.