DestaquesPolícia

BRIGA NO POSTINHO: Polícia Civil cumpre nove mandados de busca e apreensão

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Hoje (3) pela manhã a Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Encantado e Roca Sales nos envolvidos da briga que ocorreu no Posto de Combustível no centro de Encantado na madrugada do domingo (29).

Conforme do delegado Augusto Cavalheiro Neto, responsável pelo inquérito os mandados foram para apreender celulares e possíveis materiais de briga. Em uma residência em Roca Sales, foi encontrado também uma pequena quantidade de maconha e cocaína, e o jovem foi detido e levado à Delegacia.

“O principal objetivo da operação é a prevenção, deixamos o recado que todos os envolvidos na briga já estão identificados e se os fatos voltarem a acontecer eles serão presos por associação criminosa. A grande maioria dos envolvidos já havia participado de outra briga que ocorreu alguns dias na boate D’Lei.
Caracterizando que este grupinho vai nos locais para brigar. Aquelas cenas de violência no posto iniciaram por causa de uma cadeira, quando um dos nove do grupo pegou uma cadeira, onde estavam três irmãos e eles responderam que estava ocupada, essa foi a motivação fútil para a briga. Esse grupo busca confusões na volta para sair na briga” explicou o delegado.

Sete mandados foram cumpridos em Encantado nos bairros Navegantes, Lagoa Azul, Barra do Jacaré, KM 71 da ERS 129 e no centro e dois em Roca Sales, um no centro e outro na Linha 7 de Setembro. A ação contou com 25 policiais da Civil e da Brigada Militar das cidades de Encantado, Roca Sales, Muçum, Nova Bréscia, Arroio do Meio, Lajeado, Estrela e Teutônia.

Assista à entrevista com o delegado 

Foto: Enviado por Leitor do Jornal Força do Vale

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!