FORÇA DO VALE 40 ANOS
DestaquesPolícia

Mãe confessa ter matado e escondido os corpos dos dois filhos em apartamento, em Guarapuava

A mulher foi presa e confessou à polícia que matou o filho, de 3 anos, asfixiado e a filha, de 10 anos, enforcada no dia 13 de agosto

Segundo a polícia, a mãe de 31 anos afirmou que teve um surto pois não estava mais conseguindo sustenta as crianças emocionalmente e afetivamente, ela alegou que estava fazendo tudo sozinha que o pai do menino era ausente e o pai da filha mais velha já era falecido.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, a suspeita entrou em contato com um advogado de Santa Catarina, onde morava anteriormente, e confessou o crime. O advogado então avisou a escrivã da Delegacia de Guarapuava e os policiais foram até o local.

No apartamento, localizado na Rua Benjamin Constant, os corpos das crianças foram encontrados no quarto da mãe, em cima da cama, escondidos embaixo de uma coberta. Segundo a mulher, ela cometeu o crime no dia 13 de agosto e, por isso, os cadáveres dos filhos já estavam em estado de decomposição.

Os corpos das duas crianças foram liberados no domingo (28) pelo Instituto Médico – Legal. Não teve velório e as crianças foram sepultadas na segunda-feira (29)

A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

Agro Dália

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!