Política

Projeto de Anta Gorda é selecionado no Programa Pavimenta RS

Projeto é comtemplado em mais de 1 milhão.

Participe do Canal do Força do Vale no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (08), o município de Anta Gorda teve seu projeto selecionado entre os 453 projetos apresentados ao Governo do Estado. O valor estimado é de R$ 1.075.408,79 e será investido na pavimentação da estrada para o Distrito de Itapuca.

O prefeito de Anta Gorda, Xico, comemora a conquista da Administração e expressa gratidão a todos os envolvidos que trabalharam pela aprovação do projeto.

“Foram diversas idas a Porto Alegre, acompanhamentos de perto dos serviços de topografia e do projeto de engenharia, reuniões de equipe, telefonemas… Os vereadores Paulo Bettoni, Alvimar Tremea e Dirceu Sperandio estiveram em Porto Alegre junto à Secretaria responsável pelo Edital para reforçar a importância do projeto e foram muito importantes nessa conquista, bem como os vereadores Tiago Toldo e Volmir Ferrari que buscaram apoio através de Deputados parceiros. Enfim, como todas as nossas ações, foi um trabalho de muitas mãos em prol ao desenvolvimento de Anta Gorda”, expressou o prefeito Xico.

Agro Dália

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fale conosco!